Avançar para o conteúdo principal

Sensei, Mou Dame Desu Capítulo 8 + Avisos

E aqui vamos com o capítulo 8 de Sensei, Mou Dame Desu! Era para eu ter publicado isso quando eu publiquei, mas eu acabei esquecendo???? Me perdoem por isso e também eu acabei esquecendo de publicar no Batoto 😭😭Minha cabeça tava uma confusão porque eu tava ocupada com o post de A Noiva de Bongchon, ai gente publicar 2 mangás ao mesmo tempo é um saco viu? Enfim, se quiserem ler o capítulo 8, cliquem em um dos links abaixo:

Capítulo 8 de SMDD: Mangá Livre/Yaoitoshokan/Batoto

Agora os avisos: alegria de pobre dura pouco, gente. Meu app que uso pra fazer todo o trabalho da scan tá dando problema de novo e não sei o que diacho que eu vou fazer pra consertar isso. Eu vou dar meu jeito, mas pode atrasar mais as atualizações 😭😭😭😭😭.
Enfim, é isso. Alguém aqui acompanhou A Noiva de Bongchon? O que estão achando??

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Capítulo 2 de A Noiva de Bongchon

Olá, meus anjos! Tudo de boa? Trouxe mais um capítulo de A Noiva de Bongchon para vocês. Esse capítulo é bem tranquilo, dá um pouco de background pro Soongap e introduz novos personagens. Se quiserem ler o novo capítulo, é só clicar em um dos links abaixo: A Noiva de Bongchon Capítulo 2:  Yaoitoshokan  /  Mangá Livre O que estão achando da história? E os personagens? Eu quero saber o que vocês tão achando! Um beijão e até a próxima!

Capítulo 9 de Sensei Mou Dame Desu

 Oi, amores! Tudo tranquilo com vocês? Aqui está o capítulo 9 de Sensei Mou Dame Desu, é só clicar em um dos links abaixo! SMDD Capítulo 9 - Yaoitoshokan / Batoto / Manga Livre Eu tô tentando agilizar ao máximo esses capítulos pra vocês, falta tão pouco pra terminar. E Bongchon tá complicado de atualizar, mas é assim mesmo; tem que continuar trabalhando da melhor forma possível, realmente queremos trazer obras legais pra vocês. Enfim, gente, espero que vocês gostem do capítulo e um beijão!

NOVO TRABALHO DA OVELHA NEGRA SCANS! 🌈🌈🌈🌈

 MEUS AMORES!!! NOVIDADES PARA VOCÊS! Mas antes de tudo: FELIZ MÊS DO ORGULHO LGBTQIA+ 🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈 Quero desejar a todas as pessoas da comunidade tudo de bom e que a gente continue com essa luta contra o preconceito pra gente alcançar um futuro digno para todos nós! E para tornar esse mês mais especial, eu publiquei mais uma tradução de um trabalho que eu AMO demais, do fundo do meu coração, que se chama... A NOIVA DE BONGCHON! A Noiva de Bongchon (também mais conhecido como Bongchon Bride) é um BL publicado na forma de webtoon e foi lançado em 2019. A obra ainda está em andamento, mas tem rumores de que a 4ª temporada (que vai lançar em breve) será a última. É o primeiro trabalho ilustrado e escrito de Sohn Gaepi , essa pessoa já trabalhou na ilustração de um outro BL chamado Hell and High Water que também é conhecido na gringa, não sei em relação ao Brasil.  Esse manhwa é uma história de romance entre Soongap (um escravo) e Bongchon (o mestre). Apesar dessa relação, o Bongchon