Avançar para o conteúdo principal

Capítulo 8.5 de Sensei, Mou Dame Desu!

 Oi, amorecos! Tudo bem com vocês?
Trouxe mais um capítulo fresquinho de Sensei, Mou Dame Desu! Ai, nem acredito que já tá quase acabando 😭😭😭😭Ai, tô tão animada pra trazer mais obras pra vocês, já tenho outras em mente hihihi. Enfim, esse capítulo é mais adulto, digamos assim, mas eu acho interessante como eles se desenrolam como um casal, eles tem uma dinâmica excelente viu? E até bem realista, né?
Bom se quiserem ler, é só clicar em um dos links abaixo:

Capítulo 8.5 de SMDD: Yaoitoshokan / Batoto / Mangá Livre

Alguém está acompanhando A Noiva de Bongchon? O que estão achando? Eu vou me empenhar pra ver se lanço o segundo capítulo pelo menos até o final de semana. Enfim, até mais, beijos!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Capítulo 2 de A Noiva de Bongchon

Olá, meus anjos! Tudo de boa? Trouxe mais um capítulo de A Noiva de Bongchon para vocês. Esse capítulo é bem tranquilo, dá um pouco de background pro Soongap e introduz novos personagens. Se quiserem ler o novo capítulo, é só clicar em um dos links abaixo: A Noiva de Bongchon Capítulo 2:  Yaoitoshokan  /  Mangá Livre O que estão achando da história? E os personagens? Eu quero saber o que vocês tão achando! Um beijão e até a próxima!

Capítulo 9 de Sensei Mou Dame Desu

 Oi, amores! Tudo tranquilo com vocês? Aqui está o capítulo 9 de Sensei Mou Dame Desu, é só clicar em um dos links abaixo! SMDD Capítulo 9 - Yaoitoshokan / Batoto / Manga Livre Eu tô tentando agilizar ao máximo esses capítulos pra vocês, falta tão pouco pra terminar. E Bongchon tá complicado de atualizar, mas é assim mesmo; tem que continuar trabalhando da melhor forma possível, realmente queremos trazer obras legais pra vocês. Enfim, gente, espero que vocês gostem do capítulo e um beijão!

NOVO TRABALHO DA OVELHA NEGRA SCANS! 🌈🌈🌈🌈

 MEUS AMORES!!! NOVIDADES PARA VOCÊS! Mas antes de tudo: FELIZ MÊS DO ORGULHO LGBTQIA+ 🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈 Quero desejar a todas as pessoas da comunidade tudo de bom e que a gente continue com essa luta contra o preconceito pra gente alcançar um futuro digno para todos nós! E para tornar esse mês mais especial, eu publiquei mais uma tradução de um trabalho que eu AMO demais, do fundo do meu coração, que se chama... A NOIVA DE BONGCHON! A Noiva de Bongchon (também mais conhecido como Bongchon Bride) é um BL publicado na forma de webtoon e foi lançado em 2019. A obra ainda está em andamento, mas tem rumores de que a 4ª temporada (que vai lançar em breve) será a última. É o primeiro trabalho ilustrado e escrito de Sohn Gaepi , essa pessoa já trabalhou na ilustração de um outro BL chamado Hell and High Water que também é conhecido na gringa, não sei em relação ao Brasil.  Esse manhwa é uma história de romance entre Soongap (um escravo) e Bongchon (o mestre). Apesar dessa relação, o Bongchon